quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Recomendação: Livros em lançamentos de 2015 - Editora Fundamento

Olá meu pandinhas! Aqui embaixo segue uma lista dos livros que serão lançado em 2015 pelas editoras mais conhecidas. Não vou postar todos, mas os mais interessantes no meu ponto de vista.

Editora fundamento




Sinopse: Se você viajasse ao passado e matasse o seu avô, você nunca teria nascido, portanto não poderia ter matado o seu avô. Esse enigma também é conhecido como o Paradoxo do Avô e passa pela cabeça de muitas pessoas. Existe resposta para essa questão? Qual seria?
Se você é o tipo de pessoa curiosa, que não desiste até conseguir a resposta para os enigmas, este livro é perfeito para você!
Nesta obra, o escritor Jim Al-Khalili fala dos nove maiores enigmas da ciência e como, na verdade, essas charadas não precisam ser consideradas paradoxos. Se analisados com muito cuidado e vistos do ângulo certo, é possível eliminar as dúvidas e mistérios envolvendo essas questões.

1
Sinopse: Em sua primeira aventura, a nossa geek girl, que nada mais é do que uma garota nerd, se vê entrando no mundo da moda. Quem imaginaria que isso poderia acontecer? Em Geek Girl, Harriet Manners é descoberta por uma agência de modelos e, apesar de conhecer muitas coisas, ela não entende absolutamente nada sobre o universo da moda.
O detalhe é que Harriet foi aceita nesse mundo totalmente diferente! Mas, é claro que ter entrado por acaso na moda não a transformou em uma modelo perfeita da noite para o dia. E mais: os problemas só aumentaram para a garota.

1
Sinopse: É possível notar a diferença de comportamento nos jovens de alguns anos atrás para os de hoje. O fato é que a adolescência mudou. A puberdade começa mais cedo e os filhos só saem de casa bem mais tarde. E, com a complexidade da sociedade, fica ainda mais difícil para que esses adolescentes atinjam o amadurecimento emocional.
Agora vem o grande desafio para os pais: como criar esses adolescentes tão diferentes? Como entender uma juventude tão diferente de como foi a sua própria?




Nenhum comentário:

Postar um comentário